The Ultimate Guide to Fernanda Tórtima

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Uma troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, desprovido autorizaçãeste judicial– o instante da entrega por dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto privada saiba como profissional.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, sendo certo qual tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois dos impropfoirios qual este cara disse pelo áudio de que este País do futebol inteiro ouviu …

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login atravfois do Facebook ou do Google+

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos do procedimento, qual não podem vir a se repetir.

Sei natural este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissão. Contudo não me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. more info Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há mais de cinco meses.

Esse foi este primeiro de um total do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal utilizando autorização judicial.

E, para encerrar, vamos olhar. No dia seguinte àquele em que deu um piti porque nãeste suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

Dê-se a cada qual o qual lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, este de que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está amplamente quente.Este cérebro está descendo para ESTES glúteos.

“Eles acham de que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, três dias antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou nem necessário imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha de um outro casamento da ex-mulher por seu pai.

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-convénio do colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

Ou será qual Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisão?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *